06 outubro 2014

Pó Facial Translucido - Jafra

Oie amores como vocês estao? Faz tempo que não passo por aqui, hoje eu trago uma dica super bacana. Eu vim falar sobre o Pó Facial Translucido da Jafra. Eu já usei algumas marcas de pó facial então acho que fica mais fácil para comparar. O pó facial possui várias vantagens, além de você utilizar o produto da quantidade que você deseja ele deixa a pele com aspecto mais uniforme.


A desvantagem dele é para utilizar, pois no compacto você pode aplicar o produto em qualquer lugar praticamente este já é mais complicado. Mas acho que o acabamento fica mais bonito, mais simples e com cara de arrumadinha sabe?! Também gosto dele pois para pele oleosa ou mista ele é ótimo pois tira todo aquele brilho que fica durante o dia.


A embalagem é linda. Pode ser aplicado com a esponjinha que veio na embalagem ou com o pincel. Eu gosto mais com o pincel.

É isso amores!!!!

www.jafra.com

2 comentários:

  1. Adorei sua resenha flor, eu nunca havia escutado sobre esta marca! hehe
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii ameiii aqui
    estou seguindo
    segue nosso blog tbm? Nele falaremos sobre diversas situações englobando o universo feminino e também dicas de beleza e moda ;)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...