18 janeiro 2015

Gel de Limpeza Profunda - Vichy

Ola meninas tudo bom, hoje eu venho motrar a voces o novo Gel de Limpeza Profunda que estou usando. Eu ja uso ha algum tempo o Effaclar da La Roche e gosto bastante, mas queria mudar um pouco e acabei lendo sobre esse da Vichy e gostei. Resolvi testar. Minha pele e ja foi muito oleosa agora esta mais para mista, mas no verão parece que a oleosidade volta um pouco.


Gel de Limpeza Profunda Normaderm para pele oleosa com tendëncia a acne. Posso falar que a primeira vez que usei fiquei esperando mais pois estou acostumada aos sabonetes para pele oleosa darem a sensação de frescor e esse apesar de ser verde não deu. Mas isso não deixou-o para trãs.

Minha pele fica super sequinha e alem da embalagem ser de pump que eu adoro e facilita muito.

Indicações: Poros obstruidos, dilatados, brilho excessivo são imperfeições atribuidas a peles oleosas com tendencia a acne.

Outro ponto positivo e a quantidade do produto vem 210g.

Espero que gostem da dica.

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...