29 novembro 2015

Mousse de Limpeza Facial Perfect Sun

Olá amores tudo bom com vocês? Hoje eu trago a vocês um produto super bacana da Perfect Sun. Este é o primeiro produto que uso da marca e já apaixonei! Adoro produtos para cuidado com o rosto e esse já me conquistou.


O mousse de limpeza facial foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de peles. Sua fórmula extremamente suave promove a limpeza profunda sem ressecar, mantendo o pH fisiológico e eliminando o excesso de oleosidade da pele. Age de três formas simultâneas: limpa, hidrata e tonifica a pele, deixando-a com toque sedoso e aveludado. Contém pró-vitamina B5 que hidrata a pele e extrato de Açaí que possui propriedades antirradicais livres.


Modo de Usar: Utilizar pela manhã e a noite. Aplicar o produto sobre a pele umedecida massageando suavemente. Aplicar em todo rosto e pescoço. Enxaguar com água e secar.

Estou adorando esse Mousse é super cheiroso e realmente sinto minha pele muito mais limpa e também hidratada. Agora estou curiosa para conhecer os outros produtos da marca.

www.perfectsun.com.br

@robertaabf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...