17 janeiro 2016

Super Dicas para o Verão

Olá amores como vocês estão? Hoje eu vim trazer a vocês algumas dicas para o verão. Esta estação que muitos esperam pode ser a melhor ou a pior isso depende muito de como vamos agir durante ela, por isso hoje eu trouxe algumas dicas super bacanas para aproveitar ao máximo essa estação.
Além do protetor solar que todos já sabemos outras dicas são super importantes!


Beber Água!
Todos nós sabemos que é super importante ingerir água durante todo o ano e no verão esta ação torna-se ainda mais importante pois acabamos perdendo muito mais água que nas outras estações portanto vale andar com uma garrafinha de água e estar sempre ingerindo-a.


Usar Roupas Leves
No verão a tendência e tirar do armário as roupas mais leves, vestidos, shorts,blusas e abusar! Esta é a melhor época para usar essas roupas pois assim ficamos mais confortáveis e podemos aproveitar mais a estação.

Hidrate-se
Vale lembrar que não só ingerir água serve como hidratação temos também que hidratar o corpo e os cabeos, com o sol, mar e piscina isso torna-se mais frequente! A dica é optar por produtos mais leves sequinhos para tirar aquela sensação de "melecado".


Espero que tenham gostado das dicas!!!!

2 comentários:

  1. Oi Roberta! Tava espiando seu blog! Adorei o conteúdo!
    Dá uma passadinha lá no meu quando puder!
    Bjokas ;*

    ResponderExcluir
  2. Poderosa simpatia de Chico Xavier
    Comece em uma quarta-feira a noite. Encha meio copo com água e coloque dentro o número de grãos de arroz correspondente a quantos quilos quer perder. Por exemplo, se precisa perder 5 quilos, coloque 5 grãos de arroz. Não coloque mais grãos do que o necessário, pois os quilos perdidos nunca mais voltarão.

    Antes de dormir, beba a água, mas deixe os grãos intactos. Em seguida, encha o copo de novo e vá dormir. Na quinta-feira, ao acordar, beba a água ainda em jejum, deixando o arroz no fundo. Complete com mais água e deixe.

    Na sexta-feira, ao acordar, beba toda a água com o arroz (não se preocupe que não faz mal à saúde).

    Depois desse processo, você deve copiar essa simpatia de Chico Xavier em um papel e entregar ao número de pessoas correspondentes a quantos quilos quer perder. Por exemplo, para ficar 5 quilos mais magra, mande para 5 pessoas. Você também pode compartilhar este artigo e mandar o link para suas amigas pelas redes sociais ou e-mail.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...