09 novembro 2010

Esmalte da Semana

Oie gurias, como vocês estão? Hoje vim mostrar a vocês o esmalte que escolhi para essa semana, é uma cor linda demais de uma marca que eu não conhecia. O escolhido foi o Juju da Ellen Gold.


Esse esmalte eu ganhei em uma troquinha que fiz e adorei a marca, tenho mais alguns da marca que pretendo testar. A cor é um laranja claro, coral meio pastel! E a secagem foi realmente super rápida! Passei duas camadas do esmalte e mais uma do extra brilho da colorama. Amei!
Beijos grandes flores 

Boa semana!!

@robertaabf

6 comentários:

  1. Ameii essa cor!
    muito lindaa!

    bjuss...
    roberthamedeiros.blogspot.com
    Amor esperando sua visitinha lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Já vim retribuir a visitinha e estou te seguindo também hehehe
    Estou viciada nos esmaltes hahaha... nuss mas vc tem um mais lindo que o outro hein?! depois vou voltar pra pegar essas dicas da misturinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor uma graça...
    Mas nunca vi essa marca! Oo
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm, q cor suave.. parece goiaba.... hahahahha
    Parabéns pelo blog... lindooooo!!!!
    Naum eh tds os dias q encontramos um blog assim neh...ve se participa do concurso q tah rolando lah no blog... uma sandalia lindaaaa
    serah uma honra e eu ficaria mt feliz com sua presença tah... bjks em seu coração!!!! to seguindooooo, se puder, miga, siga me tbmmmm
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O coral é uma das minhas cores favoritas!

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda, sabes onde vende essa marca aqui amiga??? Me avisa! Bjsss :u

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...