10 novembro 2010

Sombras Vult

Oie meninas, hoje vim mostrar uma novidade a vocês que eu encontrei. Andando pelas perfumarias da vida encontrei algumas sombras novas da vult e não resisti. As sombras são uno e possuem um brilho intenso maravilhoso!


Eu escolhi essas 3 cores porém tinha algumas cores a mais na loja. Eu gosto muito das sombras da Vult e resolvi testar. Não tenho nenhuma sombra uno deles só os duo mesmo. Adorei a embalagem nova super moderna!
Vamos ver as cores mais de perto:


A primeira cor é a 25 um roxo mais escuro lindo e com brilhos meio furta cor divinos! Minha favorita até agora! A segunda cor é a 26 um marron super básico com uns brilhos dourados divinos e a ultima cor é a 28 um azul clarinho mega fofo que resolvi comprar para testar!

Estou adorando essas novidades da vult! Espero que tenha cores mais vivas para o verão ne. Paguei R$ 7,90 em cada uma das sombras.

Gostaram da novidade meninas?



7 comentários:

  1. Olá! Lindas as cores! Também só tenho sombra duo, acho que nunca vi da Vult uno.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindosss...
    eu ameii todas!

    tem post novo lá,
    venha dar uma olhadinha!
    bjuss
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As embalagens novas ficaram lindas, né!? Essa marrom parece ser maravilhosa.
    Depois faz umas swatches para nós!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Lindas! A roxa principalmente... da pra fazer vários looks com ela! rs


    Já estou seguindo o blog!
    Beijinhos
    http://ataquefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii te seguindo tbm... mto legal suas aquisições, confesso que fikei super curiosa sobre essas sombras, adoraria ver swatches...bjs

    ResponderExcluir
  6. nooooossa, adorei essas sombras...
    to precisando fazer uma compra de make ! rs

    kiiisses!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta tudo bom? adorei as sombras.. to pensando em compra-las hehe.. tão bem lindas e dignas na pigmentação....... adorei seu blog já estou te seguindo se puder seguir o meu beijos

    Silvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...