31 dezembro 2010

Loção Hidratante Manteiga de Karité

Oie meninas, como falei no post de ontem, hoje vim mostrar para vocês mais de perto a Loção Hidratante de Manteiga de Karité que recebi da parceria. Confesso que fiquei muito feliz pois adoro um hidratante, sempre estou procurando e testando novos.


Na foto temos e embalagem do produto. Ele contém 200g o que é bom pois além de ser uma boa quantidade pode ser carregado na bolsa. Esse hidratante é de Manteiga de Karité, ideal para peles ressecadas porém também encontra-se disponível em Amendoas Doces, para peles delicadas e Proteínas do Leite, para peles normais.

Esta Loção Hidratante é ideal para o cuidado diário das peles ressecadas, hidratação intensa e profunda através das propriedades regeneradoras da Manteiga de Karité (Fonte: Folheto da Revendedora)

Eu adorei a hidratação proporcionada e também o cheiro do produto, além de ser de rápida absorção não deixando a pele com aspecto "melecada". Fica a dica de uma hidratação maravilhosa para o nosso corpo. 

Meninas aproveito esse post para desejar a toda vocês um maravilhoso 2011, repleto de muita saúde, paz e amor e claro não esquecerei de todo apoio e carinho de vocês, muito obrigada! Obrigada também a todos que acreditam no blog. Feliz ano novo!


6 comentários:

  1. q delicia ganhar hidratantes! esse deve ser uma delicia! ótima virada d ano pra vc XDD

    ResponderExcluir
  2. oieee
    feliz ano novoooooooo
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia mesmo, agora no verão então... De grande ajuda!
    hehehe
    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem (:

    Obrigada pela visitinha, estou te seguindo também.

    Um feliz 2011 pra você, viu?

    beijão

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro produtos com manteiga de karité *-* tem um cheirinho tão bom! parabéns pela parceria
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...