30 dezembro 2010

Parceria Ritmo Cosméticos

Oie gurias, como vocês estão? Hoje é dia de mostrar mais uma parceria do blog. É com a Ritmo Cosméticos. Para saber um pouco mais sobre a empresa vocês podem acessar o site www.meuritmo.com.br lá vocês encontrarão todas as informações sobre como comprar, onde encontrar e como ser um consultor Ritmo. Vamos então aos produtos que eu recebi.


Primeiro tem a Revista AMMIS onde encontra-se todos os produtos para a consultora poder mostrar ao cliente, com preços e informações.

Também recebi duas amostras de perfumes o 07 e o 25. Vamos primeiro ao 07: é uma fragrância aromática fresca, semelhante aos concorrentes importados DRAKKAR e Guy Laroche. Já o 25 é uma fragrância floral aquática e semelhante ao concorrente importado Acqua Di Gió Feminno.

E também recebi uma Loção Hidratante de Manteiga de Karité, para peles ressecadas. Ele pertence a linha Meu Momento e também está disponível em Amêndoas Doces e Proteínas do Leite. Em um outro post falarei mais sobre ele.

Meninas fica a dica de mais uma marca de produtos cosméticos que vale super a pena conferir!!!

4 comentários:

  1. parabens pela parceria! é sempre bom e mt útil ganhar cremes XD

    ResponderExcluir
  2. vai ficar mais cheirosaaa e lindaaa
    beijos amigaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas agora vou prestar mais atenção, já que voc~e disse que é boa. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo também!!! Bjão***

    http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga, parceria nova uhuuu!!!
    Sucesso!!!
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...