25 maio 2011

Testei: Linha Liss Progress da Kert

Oie gurias tudo bom? Nada melhor que ter cabelos lindos e brilhosos né? Recebi da Ket a linha Liss Progress para testar e vim mostrar a vocês. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Defrizzante, Máscara e uma ampola divina! Vamos conferir?

A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.

À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.


Shampoo

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

Conditioner

Éo tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.


Temporary Defrizz

É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.


Moisturizing Mask

É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.


Instant Mousse

É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Essa foto é para mostrar o brilho incrível do meu cabelo, eu não tenho escova progressiva, fiz ha mais de 2 anos então já saiu todo produto mas sempre seco o cabelo no secador então esse produto me ajudou bastante e tem um cheiro maravilhoso. Caso vocês encontrem esses produtos por ai eu recomendo flores. E para conhecer melhor a Kert entrem no site. www.kert.com.br







15 comentários:

  1. Nossa ficou perfeito, bem brilhoso....quero um desse tb!!! hehheee...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo teu cabelo ficou lindo e brilhoso.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Ficou lindo c/ esse brilho!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Poooxa, eu queeero!!! Seu cabelo é lindo, vejo pela textura dele. Vou atrás desse produto, de repente dessa vez com isso consigo de vez acabar com o terror do cabelo ruim. :)

    Gostei do post, continue dividindo os segredos cmg!!! rs


    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Produtos da Kert normalmente são muito bons.
    Só uso em minhas clientes o descolorante deles e é divino!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa! ficou super brilhoso mesmo!

    da até pra comparar com a foto do seu perfil!

    incrivel!!!

    razô!

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta


    mto boa a dica, eu preciso msm de um brilho no cabelo..

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Roberta!!!

    nossa tem bastante produtos bons, neh??? Adorei o seu cabelo!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu cabelo flor, deu vontade de experimentar eesse produto. bjok

    ResponderExcluir
  10. Oi, Roberta, bom dia!!!
    Ficou incrível mesmo nos seus cabelos!!! Amei!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir
  11. nossa, que tudo, adorei!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa seu cabelo realmente ficou lindooo
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii,obrigada pelo comentário no meu blog,já estou te seguindo também!! ^^

    Beiijoo =*


    http://makeandcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Linda como sempre Flor!
    Amei o produto... vo ver se tem aqui em Manaus!
    Mega beijo mana!

    ResponderExcluir
  15. TBM TO USANDO ESSA LINHA ( APENAS SHAMPOO E CONDICIONADOR) ADORANDO JA JA TEM RESENHA LA NO BLOG

    BJOX

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...