07 outubro 2011

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03

Oie gurias, tudo bom com vocês? Trouxe hoje mais uma super novidade para vocês o mais novo lançamento da Risqué da linha Fast Fashion que é de edição limitada. Vamos conferir?

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado com elemento COLOR effect

A tendência de esmalte com efeito aliado ao conceito fast fashion em edição limitada



Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.

Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10

SAC: 0800 011 11 45

9 comentários:

  1. Amei a cor!!!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/ :g

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a cor .. um luxooo ...

    muito bonitoo mesmooo

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    um super beijo e ate mais

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida é lindo já estouprocurando o meu e passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vamos querer né amiga??? ;)
    Bjos e ótimo fds linda :)

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e a cor deve ser realmente linda :D


    beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olhando assim Rô parace ser bem legal essa cor e fashion também hehehe.
    Adorei a dica.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...