11 janeiro 2012

Disfarçando as Espinhas com Dailus

Maquiadora da Dailus Color ensina a disfarçar as espinhas com maquiagem

Mirian Costa dá dicas para deixar a pele com aspecto uniforme e disfarçar as inimigas da pele



As indesejadas espinhas são um incômodo para grande parte das mulheres. Mas, é possível disfarçá-las e ainda realçar a beleza do rosto usando apenas maquiagem. Para dar uma ajudinha, a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina algumas dicas para deixar a pele com aspecto uniforme, sem deixar o make carregado ou artificial. Geralmente, a pele com espinhas é mais oleosa. Por isso, o primeiro passo é limpar e tonificar a pele para que ela fique livre da oleosidade e impurezas. Além disso, a pele limpa absorve melhor os produtos e aumenta a durabilidade da maquiagem.
Com a pele limpa, o próximo passo é aplicar o Primer. A Dailus Color oferece o Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia de alta definição (HD).



A tecnologia HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças à sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. O produto é enriquecido com proteína do arroz, que auxilia no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem. Segundo a maquiadora Mirian Costa, “o primer é muito importante, pois cobre linhas finas e poros deixando a pele perfeita para maquiar”.


O terceiro passo é a aplicação da base líquida, depois o corretivo em cima da espinha. “O corretivo deve ser espalhado em leves toques”, enfatiza a maquiadora. A Base Líquida Dailus Color tem textura fina e hidratante e é ideal pra disfarçar pequenas imperfeições. Deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.

Outra opção da Dailus Color é a Base Cremosa em Bastão (Stick 3 em 1), que é cremosa e ideal para corrigir imperfeições da pele. Possui acabamento matte e efeito corretivo em sua aplicação.

Depois de aplicar a base e corretivo, é a hora do pó. O produto vai ajudar a fixar a base e o corretivo, controlar o brilho da pele e prolongar a duração da maquiagem.
Com a pele uniforme e livre das imperfeições é só completar o make com batom, gloss, sombra e blush da forma que desejar.

Mais informações pelos sites www.dailus.com.br

8 comentários:

  1. Adorei as dicas dos produtos, vou dar uma olhada na perfumaria!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas...

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor adorei essa dica
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. gostei das dicas, até hoje só usei batons da dailus, quero poder experimentar outras coisas também mas aqui é meio complicado de achar.
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, incrível.
    Muito bom o blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem falar nos mais estilosos looks do dia.
    Beijos, Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  6. gostei das novidades e das dicas.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ótima dica flor :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas amiga, afinal ninguém está escape de uma espinha aqui outra ali.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...