07 fevereiro 2012

Máscara Hidratante Intensa Moroccanoil - ifragrancia

Oie amores tudo bom? Hoje vim apresentar a vocês um produto que estou apaixonada e acho que todas já ouviram falar, é a máscara Moroccanoil. Há tempos só escuto benefícios tanto da máscara quanto do óleo e a ifragrancia envio a máscara para eu testar e preciso confessar: APAIXONEI! Vamos conhecer mais?


Essa Máscara de tratamento é bastante densa e uma pequena porção possui um enorme poder de restauração, os cabelos ficam sedosos, hidratados, sem frizz, leves e com muito brilho, e se mantém dessa forma por várias lavagens. O óleo de Argan sela as cutículas do cabelo e as pontas ressecadas são revitalizadas e ficam perfeitamente hidratadas. O creme é excelente para cabelos sensibilizados por alisamentos, escovas progressivas/definitivas, tinturas, luzes ou cabelos extremamente ressecados.

Moroccanoil é uma marca americana que virou febre entre as mulheres do mundo todo. Os produtos da linha contém óleo de argan uma planta encontrada no Marrocos, que promete hidratar, reparar, restaurar o brilho e revitalizar o cabelo danificado. A aplicação é feita após lavar o cabelo e retirar o excesso de água com uma toalha. Deve-se então aplicar uma pequena quantidade do produto por todo o comprimento, evitando a área próxima a raiz dos cabelos, e deixar de 5 a 7 minutos, enxaguando-se posteriormente.



Eu estou apaixonada por esse produto! E se vocês também querem adquirir é só entrar no site da marca AQUI e vá direto ao produto. A ifragrancia possui vários perfumes importados maravilhosos e vocês podem adquirir e parcelar no cartão entrem no site e confiram AQUI

11 comentários:

  1. Sonho!!!
    Além da máscara quero muito o óleo porque o meu acabou, a @ElianaKsagrande tinha me dado um pouquinho do dela e realmente não é propaganda enganosa não, esses produtos são mesmo do babado.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. ai delicia
    não vejo a hora de chegar o meu bezossssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou louca para teestar, mais ta faltando dindin... deve ser otima.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Moroccanoil,acho que é o melhor produto que eu ja usei no cabelo ;)

    Passa lá no blog tem testei paleta de bases.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  5. essa máscara está fazendo mto sucesso mesmo!
    adorei o post!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esta máscara, fiquei com vontade de experimentar.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Delícia né? Tô doida para testar! =D

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótiomo o produto!!!

    Bjoss
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor eu sou doida para testar esse produto.Todo mundo diz que faz milagre nos cabelos.Amei.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Trabalho na área e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog ontem! rsrsrs) com esse mundo virtual também! Adorei seu blog! Muito bem construído!Gostaria de saber se não tem interesse em fazer uma parceria! Se tiver, deixa um recadinho! Vou deixar o link da enquete de estréia, tá?!

    ATENÇÃO MENINAS!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite o mais novo (e melhor)blog feminino da internet! Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, se você curtir o nosso primeiro post no seu FB e votar (se o assunto que você escolher for o vencedor), você concorre automaticamente a um produto relacionado ao tema escolhido pela maioria! Assim que finalizarmos a enquete de boas vindas, divulgaremos o produto, mas garantimos que será de qualidade e que ficará muito satisfeita! Pois trabalhamos na área e certamente o produto sorteado será um de nosso uso pessoal e profissional (novo, obviamente!). Então não perca mais tempo! Vote no assunto que mais te interessa! Acesse www.vaiearrebenta.blogspot.com, vote, curta e ganhe!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Conheça também a nossa página que acaba de ficar pronta! Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual! Nossa página: http://www.facebook.com/pages/Vai-e-Arrebenta/238455892906752
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  11. Ola, passei por aqui. Adorei seu blog....da uma passadinha no meu tbem. Ja estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...