09 fevereiro 2012

Resultado do Sorteio Lingerie Beautiful Woman

Oie gurias, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer a vocês o resultado do sorteio da Lingerie da Beautiful Woman. Eu espero que a vencedora goste do produto pois eu estou adorando o meu =) vamos então ao que interessa?



Parabens Daniela Marques, Dani espero que você goste da lingerie, ja entrei em contato por email para solicitar o endereço de entrega.
Beijossss

7 comentários:

  1. Ai que sortuda, parabéns!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eeeeeeeeeee.... :b
    to Super feliz...
    bjsss :i

    ResponderExcluir
  3. Sortuda!!!!hahaha
    Beijos, Lu.

    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Daniela!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Romanelli disse...
    Oi! Trabalho na área e agora estou começando (literalmente, pq fiz meu blog ontem! rsrsrs) com esse mundo virtual também! Adorei seu blog! Muito bem construído!Gostaria de saber se não tem interesse em fazer uma parceria! Se tiver, deixa um recadinho! Vou deixar o link da enquete de estréia, tá?!

    ATENÇÃO MENINAS!

    Você quer ganhar um kit de maquiagem, linha de tratamento capilar ou um acessório lindo?
    Muito fácil! Visite o mais novo (e melhor)blog feminino da internet! Você é quem escolhe os assuntos a serem abordados através de enquetes! E nessa enquete inicial, se você curtir o nosso primeiro post no seu FB e votar (se o assunto que você escolher for o vencedor), você concorre automaticamente a um produto relacionado ao tema escolhido pela maioria! Assim que finalizarmos a enquete de boas vindas, divulgaremos o produto, mas garantimos que será de qualidade e que ficará muito satisfeita! Pois trabalhamos na área e certamente o produto sorteado será um de nosso uso pessoal e profissional (novo, obviamente!). Então não perca mais tempo! Vote no assunto que mais te interessa! Acesse www.vaiearrebenta.blogspot.com, vote, curta e ganhe!
    Lembrando que você pode votar de qualquer lugar do Brasil! Se você for a vencedora, enviaremos através dos Correios!
    Conheça também a nossa página que acaba de ficar pronta! Você é uma das primeiras a ser convidada para esse novo projeto! Esperamos contar com você nessa nova amizade virtual! Nossa página: http://www.facebook.com/pages/Vai-e-Arrebenta/238455892906752
    Boa sorte para todas!
    Vai lá e arrebenta!
    Beijos meninas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...