22 fevereiro 2012

Shampoo e Selante Leite de Arroz - Hidrabell

Oie amores tudo bom com vocês? Hoje é dia de falar sobre cabelos e vim falar sobre dois produtos que recebi da Hidrabell. Eu não conhecia a marca e estou adorando os produtos. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa linha?
A mulher moderna necessita de praticidade e beleza, por isso a linha Hidrabell foi especialmente desenvolvida para auxiliar a beleza dos cabelos no dia-a-dia. Possui em sua formulação ativos específicos, que penetram profundamente nos cabelos, restauram e fortalecem o tratamento diário do fio.

 A linha Leite de Arroz é composta por Loção cremosa, Creme para mãos e rosto com filtro UV, linha pós tratamento (escova definitiva, progressiva, alisamento em geral) Liso Absoluto.


Os processis de transformação para fio liso danificam a estrutura capilar para chegar ao efeito liso, para manter os cabelos hidratados é necessário uma linha de manutenção. A linha Leite de Arroz HidraBell, auxilia na durabilidade do efeito liso, dando a manutenção necessária para os cabelos. Contém na sua fórmula os "Silicones Especiais", auxilia na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar. Queratina, o melhor acondicionamento, maciez e brilho; o óleo de arroz, contém nutrientes, como a vitamina E, vitamina B6, niacina, acido pantotênico, riboflavina, tiamina (vitamina B1), folato, magnésio, manganês, zinco, cobre, potássio e ferro, estimula fortalecimento da raiz, a retenção dos nutrientes nos fios, evitando assim a escamação e a formação de pontas duplas.

Uso diário: Shampoo + Selante
Tratamento: Shampoo + máscara + Selante.

Eu estou adorando os produtos e o que é bem bacana é a quantidade 500g que dá para usar bastante né meninas?! Espero que vocês tenham gostado também!

www.nunocosmeticos.com.br

9 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, que bacana. Vou acessar o site e conhecer mais xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, adorei a dica!
    Beijos
    http://gpolish.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao conhecia esta marca. gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. :w
    Bem interessante, parece ser muito bom!

    Beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica não conhecia!


    http://www.belezaopinioes.com/

    ResponderExcluir
  6. oi Rô, em protesto aos comentários em meu blog, não lerei o seu post (malvada lol)... não quero te criticar nem nada, mas na sinceridade, fico muito triste quando faço um editorial de moda ( q levaram dias de planejamento, posto algo decente e com conteúdo e o comentário é (adorei,bjs). Serio mesmo, faz parecer que a única coisa que quer é status e visitas pro seu blog... peço desculpas se estou sendo rude mas preciso expressar minha opinião ( não me leve a mal, isso é só uma crítica construtiva ok?) bjs lindona.

    ResponderExcluir
  7. usei e adorei mas agora não estou encontrando para comprar

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em MT, já conhecia por nome, pois a aminha irma ja faz uso, na minha região as lojas de produtos de beleza não conhece, fiz pedido para uma das minhas irmas que moram o sul do pais, mandarem pra mim. Vi como ficou o cabelo da minha irma e gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...