15 abril 2012

Jacki Design: Coleção Segredo Meigo

Olá amores tudo bom com vocês? Então hoje venho mostrar a vocês produtos de uma marca que confesso ser apaixonada, Jacki Design. A marca é conhecida por ter produtos maravilhosos para carregar nossos acessórios, celulares, maquiagens e afins por ai, são produtos lindos e com uma qualidade perfeita! Hoje venho mostrar a vocês dois produtos que pertencem a coleção nova da marca, Segredo Meigo. Vamos conferir?

Primeiro sobre a necesseire, ela possui várias divisórias e cabe muita coisa! Além de ser super linda (e a cor eu apaixonei).  Necessaire é composta por 3 camadas de tecido; Cetim, Renda e PVC. Produtos de alta qualidade para oferecer a durabilidade e sofisticação que só a Jacki Design tem. O material em PVC facilita a limpeza e evita que o seu produto se danifique com facilidade.

Também recebi um porta celular super meigo e lindo que além de proteger o celular tem um design super lindo e estiloso ja apaixonei!

Se vocês também gostaram e querem conhecer mais sobre os produtos da marca entrem no site e confiram todos eles! Garanto que vão adorar!!!

6 comentários:

  1. adoro seus videos Roberta,faz um video de coleçao de make e o que vc leva na necessaire?

    ResponderExcluir
  2. super linda e pratica.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  3. Também recebi esses mimos! São maravilhosas..


    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca é uma tentação para os nossos olhos, essa necesseire é super fofa, adorei esse gancho para pendurar.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Essas necessaires são lindas!!É ótimo para organizar!!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Oii achei linda demais essa necessaire, adorei ela por dentro. Ro coloquei vc lá no mural http://makepermanente.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...