06 outubro 2012

Coleção Acqua Ana Hickmann

Olá amores tudo bom com vocês? Com a primavera no ar ficamos com vontade de usar cores mais alegres em roupas, acessórios e também nas unhas né. Hoje trago a vocês a coleção da Ana Hickmann de esmaltes para a Primavera-Verão 2013 que é chamada de Acqua. A coleção é composta de 7 cores sendo 5 cremosas e 2 peroladas. As cores estão lindas, temos desde mais chamativas e lindas como Arraia e Conchinha como as mais cleans como a Onda e Sereia e as clássicas vermelho e rosa e também um azul turqueza divo!

Eu gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann e esses ainda não usei todos mas nunca tive problemas com a marca. Adorei as cores e segue o nome delas na ordem da foto: Arraia, Onda, Estrela do Mar, Maré, Cavalo Marinho, Conchinha e Sereia.
Peço desculpas pois as cores Arraia e Conchinha não estão nada fieis pois são mais chamativas e a minha máquina não tem a capacidade de captar!

Essa coleção ja está disponivel para comprar nas perfumarias.

Bom final de semana amores!!!

4 comentários:

  1. Cores lindas, quero todoooos!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção....



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita no meu blog! As pulseiras são lindas mesmo né? Havendo interesse em comprar é só dar um grito, rsrsrs... Obrigada tb por ter curtido no face :) Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Show essa coleção Rô!
    Adorei!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...