01 janeiro 2013

Hidratando a pele no Verão

Olá amores tudo bom? Primeiro post do ano de 2013 aproveito para desejar tudo de maravilhoso nesse novo ano a todas vocês!!! O verão já está na área e com ele não podemos esquecer de cuidar da nossa pele que acaba por sofrer com o sol, mar e piscina. Muitas vezes esquecemos de hidratar a pele e também evitamos por ser um clima muito "melequento" haha. Hoje eu trago a vocês algumas opções para não deixar de hidratar a pele.


Sempre é bom utilizar hidratantes com sensação refrescante, também é recomendado usar algum sabonete líquido com ação hidratante pois já durante o banho hidrata a pele, é super bacana também usar um Body Splash para ficar cheirosinha e tem sensação refrescante. Não podemos esquecer também de tomar muita água pois esse é o melhor hidratante sempre!!!

FELIZ 2013!!!!

5 comentários:

  1. Que esse ano seja um ano repleto de coisa boas pra ti amore.
    Importantíssimo lembrar da hidratação da pele nessa época do ano, afinal ninguém vai querer envelhecer como um maracujá de gaveta não é mesmo.
    Adorei as dicas.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse sabonete da nivea sunny melon! Tem um cheiro delicioso e hidrata mesmo. Gostei das outras opções tb. Seguindo aqui. Bjuss

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



  3. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  4. olá os cremes da nivea e da dove são espectaculares,eu adoro essas marcas,são marcas espectaculares,adorei a postagem amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...