02 junho 2013

A cara nova dos esmaltes Top Beauty

Olá amores tudo bom? Acho que algumas de vocês já perceberam que os esmaltes da Top Beauty ganharam uma nova "cara" e hoje eu venho falar sobre isso com vocês.

Os esmaltes Top Beauty estão de “cara” nova
 
Uma marca de sucesso é reconhecida em qualquer distância, e isso se dá por causa do seu logotipo, e a nova marca Top Beauty reforça seu compromisso de realçar a beleza feminina em seu potencial máximo, e por isso mudou o logotipo dos esmaltes para deixar os frasquinhos mais bonitos.


“Queremos ser exclusivos em tudo, e sabemos que a beleza pode ser formada também, por aspectos individuais, e isso se reflete na nova grafia, com suas curvas orgânicas e que se complementam”, garante Marcelo Rett, CEO da Top Beauty.
 
Para compor esta nova fase da marca Top Beauty foi realizado um estudo onde a palavra-chave era autoconhecimento, para assim criar uma logotipia de sucesso para a empresa. Notou-se que em grandes marcas de beleza a própria letra é a logo. O estudo mostrou os diferenciais dos esmaltes Top Beauty, e como ele quer se apresentar ao mercado, para que isso possa ser traduzido na sua marca.  Assim foi criada uma fonte única para a empresa, sendo delicada, feminina e impactante.
 
A nomeação das cores e da coleção que ela pertence aparece na frente do frasquinho, para facilitar para as clientes da marca. Outros valores, como personalidade, elegância e versatilidade também foram emprestados, aliás, a versatilidade, o valor mais forte da mulher contemporânea, se mostra também nas novas aplicações da marca, que foram feitas para facilitar a identificação dos produtos no ponto de venda.
 

7 comentários:

  1. Gosto muito da marca e realmente o vidrinho ficou mais bonito assim.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii queria tanto conseguir encontrar esta marca com facilidade... =[

    ResponderExcluir
  3. Adorei nova logo. E já estou doida para testar esse dourado lindo.
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa nova carinha dos esmaltinhos da Top Beauty.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ficaram mais bonitos.
    Agora só falta o principal:
    Serem 3Free!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Usei muito um azul bem azulão mesmo na época da faculdade, tenho saudades daquela cor, nunca mais achei, comprava sempre uma trás do outro. Essa marca é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  7. Usei muito um azul bem azulão mesmo na época da faculdade, tenho saudades daquela cor, nunca mais achei, comprava sempre um trás do outro. Essa marca é muito boa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...