27 agosto 2013

Lançamento Risque Coleção Fé

Olá amores tudo bom? Acho que algumas de vocês já sabem mas a Risque lançou uma coleção chamada Fé com 6 cores de esmaltes para a Primavera/Verão 2014 inspiradas em simpatias e crenças presentes no Brasil!

Risqué lança Coleção Primavera/Verão 2014 Brasil por Risqué. Fé
Marca faz nova homenagem ao Brasil, com esmaltes inspirados nas crenças, simpatias e na fé do povo brasileiro


Independente de sua religião, o brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor. Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”.

Para criar o conceito e os nomes das cores que farão a cabeça das mulheres na próxima estação, Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”. As seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras.

Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil continua a ser o centro das atenções e o aspecto sincretista de sua cultura é referência mesmo em outros países. “Para a Coleção Primavera/Verão 2014 ‘Brasil por Risqué. Fé’, pesquisamos as crenças e nos inspiramos na fé, essência dos brasileiros. De uma forma lúdica representamos essas simpatias e crendices em cores com nomes alegres e originais, característica da marca Risqué”, afirma a executiva.

Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”:
Fé na Figa: O sinal universal para trazer sorte, inspirou a criação desse nude rosado.
Joga Sal Grosso: Para atrair energias positivas, esse madrepérola é uma tendência internacional.
Anota a Simpatia...: Um coral superdivertido, que é a cara da estação, para nos lembrar daquela simpatia de fim de ano.
Amarração para o Amor: Um rosa fúcsia moderno e perfeito para quem quer conquistar seu amor.
Ô meu Santo Antônio: Inspirado no casamenteiro mais famoso do Brasil, esse vinho sofisticado inspira a encontrar o par perfeito.
Flores para Iemanjá: Um verde-água alegre para agradecer todas as conquistas alcançadas no ano.

A coleção “Brasil por Risqué. Fé” poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.

Preço Sugerido: R$3,60
SAC: 0800 011 11 45

6 comentários:

  1. Morrendo de vontade de usar o Flores para Iemanjá,espero conseguir em breve :w
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei as cores bem parecidas com outros esmaltes da marca, não trouxe inovação, nem nada diferente em termos de tonalidade. Uma pena!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. adorei o fé na figa e flores para iemanjá

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Essas cores não me atrairam muito! Anda dificil mesmo fazer novas cores! São tantas!

    ResponderExcluir
  5. O flores para Iemanjá é muito lindo! Dá uma olhadinha? é novo
    http://espelhodabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Galera visitem o meu blog adaliatognolo.blogspot.com comecei agora e não tenho meios de divulgação,quem quiser parceria é só me contatar.agradeço :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...