30 setembro 2013

Cera Elástica Tutti Depil

Olá amores tudo bom com vocês? Eu quero mostrar a vocês hoje um produto da Tutti Depil super bacana que eu já usei algumas vezes. É a cera elástica que é super bacana! Esta cera é quente e de algas com propriedade calmante e refrescante ela possui maior aderência aos pelos e baixo ponto de fusão.


A fórmula exclusiva cera quente, para uso profissional da Tutti Depil, é elástica e de baixa fusão. Isso significa que você atinge o ponto ideal para a depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. As novas embalagens possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa.


Cada produto foi desenvolvido para um tipo de pele. Mel: para todos os tipos de pele; Algas: para peles sensíveis; Chocolate para pele secas e Camomila para peles claras e delicadas.

Acho esse tipo de cera super prático pois você já consegue "puxar" com ela mesma. Fica a dica agora para o verão algo super prático para eliminar os pelos.

http://www.tuttidepil.com.br/

2 comentários:

  1. Se eu conseguisse me depilar sozinha! rsrs
    Depois de muuuuuuito tempo estou voltando ao blog :)
    Beijinhos gatinha
    Vermelho Cereja
    Fanpage no Facebook: Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito do teu cantinho.
    Estou agora a inaugurar o meu blog, irá ser completamente direcionado para os cuidados capilares e para as “Hair Trends”.
    Convido-te desde já a seguir-me para ficares a par de todas as novidades, promoções e passatempos que irei disponibilizar.

    http://anahairandstyle.blogspot.pt/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...