03 outubro 2013

Cera Fria Tutti Depil

Olá amores tudo bom? Hoje eu venho mostrar a vocês mais um produto da Tutti Depil e desta vez é a Cera Depilatória Fria. Confesso que não sou a maior fã de cera fria pois eu sinto muito mais dor com a cera fria, porém ela é super prática e da para usar muito mais rapidamente. Acho que também depois de um tempo nos "acostumamos" com a dor.


Essa cera pode ser usada em todos os tipos de pele, é uma cera de mel ideal para pernas e braços. Remoção rápida e eficiente dos pelos.

Acho uma ótima alternativa esse tipo de cera. Fica essa dica para vocês porque acho que o mais importante é eliminar os pelos né meninas?

Ótimo final de semana!!!

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...