09 outubro 2013

Gel Creme Solar Vichy Capital Soleil

Olá amores tudo bom com vocês? Acho que eu não falei ainda com vocês sobre protetores solar né? Então hoje eu venho mostrar a vocês qual estou usando no momento. Eu já usei vários protetores e alguns eu gosto mais e outros nem tanto. Gosto muito do Roc e também de alguns da La Roche, alguns em gel não gosto muito pois "esfarela". Estou usando agora o Capital Soleil da Vichy.


Esse é um gel creme solar com fator de proteção 30 tem controle do brilho e ação óleo reguladora. Ele também é sem perfume e tem rápida absorção. Estou usando todos os dias e o ideal é reaplica-lo durante o dia.


Ele pode ser encontrado em diversas farmácias e drogarias. Aconselho quem comprar antes dar uma pesquisada pois os preços podem variar bastante.

Boa semana amores

3 comentários:

  1. adorei a dica Rô!
    Beijos e boa semana ;)

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho usado o Eau Thermale da Avéne, mas a minha pele é de mista a normal. Ainda bem , porque mesmo ele dizendo que tem toque seco, ele fica meio brilhoso e a pele demora horrores pra absorver tudo. Mas pelo menos ele não esfarela nem deixa esbranquiçado !

    Seu blog está muito bonito. Se você puder, dê uma passadinha no meu. Estou começando agora com o canal e com o blog. Obrigada :)

    http://flaviasoaresmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, você sabe dizer se este protetor arde nos olhos? Essa é a minha maior dificuldade na escolha.
    Bjs, Adriana

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...