11 março 2014

Brilho Labial Coleção Ultra Sexy Avon

Olá amores como vocês estão? Hoje é dia de mostrar os últimos produtos da coleção Ultra Sexy da Avon. É a vez dos brilhos labiais com efeito extra volume. São 3 cores super lindas e usáveis que possuem o efeito "plump pout". É aquele efeito que fica com "gosto" de menta geladinho e aumenta os lábios.



As cores são Rosa Cetim (rosa claro) Boca Luminosa (tom de laranjinha mais cor de boca) e Amora (roxinho lindo com brilhos).

Espero que vocês tenham gostado. Eu gosto muito de gloss e todos eles podem ser usados no dia a dia pois não ficam nada chamativos! O que não achei é que deixa os lábios maiores (pelo menos não os meus) mas o bom é a sensação de lábios frescos! Curti!

Boa semana!

5 comentários:

  1. Tive que dar um desses que comprei! Não curti o formigamento que dá na boca! Aí a menina usou (tá grávida) até mal passou rsrsrsrsrsrsrs!!!
    Não curti não :(
    Mas os batons dessa linha são lindos ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse mais escuro e claro a sua resenha.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Será que vocês poderiam por gentileza dar uma olhada no meu blog?Estou começando agora,me deem a opinião de vocês.Obrigada.
    http://denisepieruzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores!
    Venha visitar meu blog e me siga se gostar: http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...