05 março 2014

Resenha Batom O Boticário Velvet Vermelho Real

Olá amores como vocês estão? Hoje trago uma dica de um batom que apaixonei do Boticário. É da coleção nova chamada Barroco Tropical que contém esmaltes, batons, sombras, pincéis e outros produtos. Hoje eu venho mostrar a vocês um desses lançamentos que é o batom na cor Velvet Vermelho Real super lindo tanto na cor quanto na embalagem.




Ele é super macio e tem um cheiro super gostoso! Além de eu adorar essa embalagem linda! A duração eu achei razoavel não cheguei a usar por muito tempo para poder responder. Essa coleção está linda com cores maravilhosas!


Boa semana amores!

5 comentários:

  1. Eu comprei o Papoula real, um vermelho mais fechado...estou apaixonada! :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindo.... amei esse Vermelhão.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom, gosto demais desse tom.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Tenho da coleção anterior um batom nesta linda embalagem. Gostei muito do tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...