18 julho 2014

Lançamento lenços hipoalergênicos removedores de esmaltes Beauty Color

Olá amores tudo bom? O post de hoje é para mostrar a vocês um produto que não é novidade para muitas pessoas e eu adoro, são os Lenços removedores de esmaltes da Beauty Color! Esse produto é ótimo para deixar na bolsa e tirar o esmalte sempre que precisar.

BEAUTYCOLOR lança lenços hipoalergênicos removedores de esmaltes

 Produto complementa a linha de tratamentos de unhas da marca


A BEAUTYCOLOR acaba de lançar seu lenço hipoalergênico removedor de esmaltes, complementando a linha de tratamento de unhas. Além de agredir menos o esmalte natural das unhas, o novo produto hidrata as cutículas e remove completamente a cobertura, sem deixar resíduos ou as unhas esbranquiçadas. 
O lenço hipoalergênico removedor de esmaltes da BEAUTYCOLOR foi desenvolvido para mulheres que valorizam o cuidado com as unhas e buscam praticidade. O produto pode ser carregado na bolsa e utilizado em qualquer momento do dia. Além disso, um único lenço é o suficiente para remover completamente o esmalte de dez unhas.
Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR, a mulher brasileira gosta de trocar de esmaltes com frequência e, por isso, a remoção do esmalte também deve ser uma preocupação constante da indústria cosmética. “A BEAUTYCOLOR investe muito em produtos que promovam a saúde das unhas das suas consumidoras. Por isso, os lenços são hipoalergênicos e hidratam as cutículas. Afinal, quem cuida da saúde também promove a beleza. A estética precisa estar sempre associada à saúde. Mãos bonitas são mãos saudáveis e não apenas com as unhas pintadas", destaca.

Serviço:
Lenço Removedor Esmalte BEAUTYCOLOR
Preço Sugerido pela indústria: R$ 11,90

2 comentários:

  1. Adorei. Tenho alergia a acetona e adoro essa praticidade dos lencinhos.
    Minha primeira vez no seu blog. Adorei. Te convido para conhecer o meu também: callishopping.blogspot.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal nem sabia que existia algo do tipo...
    Boa dica!!
    Bjos
    http://simcachosperfeitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/simcachosperfeitos curte e compartilhe

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...