12 agosto 2014

Dia de Noiva por Maristela Duarte

Olá meninas tudo bom? O post de hoje é um pouco diferente, recebi um e-mail super bacana de uma leitora que resolveu contribuir com um post no blog. O assunto é sobre noivas e mais especificamente Dia de Noiva. Achei super bacana e deixo aqui para vocês hoje esse post lindo. Obrigada Maristela pelo carinho e dedicação.

Dia da Noiva – Relaxe antes do casamento e saiba como ficar linda

É comum as noivas ficarem pilhadas e muito ansiosas para o grande dia. Afinal, são tantos detalhes e preparativos para serem vistos que a mulher acaba ficando estressada com toda a organização e os cuidados para o casamento.
Vestido de noiva, maquiagem, sapato, decoração, convites e espaço para a realização do evento são algumas das preocupações e itens que devem ser acertados para que tudo saia conforme o planejado. Afinal, é um momento muito importante.
Mas, depois de tudo, sem dúvidas, o esforço vale a pena. Aliás, o recomendado é que todas tenham um ‘dia da noiva’ para relaxar, descansar e poder aproveitar bem mais o seu dia. Para isso, investir na beleza e separar o dia para se preparar faz toda a diferença.



Confira dicas para arrasar no look

Receber massagem e relaxamento são capazes de deixá-la bem mais tranquila. Porém, vale lembrar que outros fatores fazem total diferença, veja a seguir o que a noiva precisa fazer:
·         Cuidados básicos:Além da depilação, as mãos e os pés bem feitos também são indispensáveis. Veja a cor que combina mais com o seu estilo e, claro, vestido de noiva.
·         Hidratação: Cuidar do cabelo é muito importante. Portanto, o ideal é fazer uma hidratação, alguns dias antes do casamente.
·         Penteado: Busque tendências e veja o que vai te destacar mais. Os penteados semi-presos ou até mesmo coques sofisticados são ótimas escolhas.
·         Maquiagem: Caso faça em um salão de beleza, opte pelas marcas mais conceituadas no mercado, tais como, M.A.C e Lancôme. Mas você também pode usar batons e sombras das marcas Maybelline, Dudamolinos e Contém 1g. Lembre-se, destaque apenas um local: Ou os olhos ou a boca. Assim, evita erros e sua maquiagem ficará perfeita. 
Não se esqueça de que todos os detalhes devem ser pensados com cuidado e de acordo com o ambiente da sua festa. Boa sorte e curta bastante!



Por Maristela Duarte, estudante de Jornalismo – São Paulo/SP

2 comentários:

  1. Ai que lindo.. Adorei! Muito legal. Vou passar essas dicas para minha prima que vai casar no fim do ano :) Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...