10 novembro 2014

Cheiro de Frescor - Perfumes para usar no Verão

Ola amores, tudo bom? O post de hoje é para falar com vocês sobre algo que eu amo, cheiros! Eu adoro cheirar tudo que vejo pela frente, sei que é uma mania bem feia! Os perfumes que venho mostrar hoje são os que eu gosto de usar agora que começa a esquentar e gosto de usar cheiros mais refrescantes. Eu gosto de usar eles no dia a dia, e a noite quando sair da para usar algo mais marcante. Vamos conferir?



O primero e o Live Luxe da Jennifer Lopez , este é uma fragrância floral com toque frutal, notas de cabeça de suco de pera e pessego. As notas de coração são compostas de freesia e muguet e as notas de fundo são compostas de um precioso almíscar e âmbar suave.



O segundo é o Como Quieres que te quiera este é um EDT que comprei em Buenos Aires, ele é super barato e super delicioso! É bem cítrico frutal do jeito que gosto, bem para usar no dia a dia, mais refrescante. Não sei se tem para vender aqui do Brasil.


O terceiro é o Aquamarine da Shakira é um perfume floral, leve e aquatico, Ótimo para usar no verão por ter um frescor, traz o poder feminino das águas.


Por último o Ralph da Ralph Lauren capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.

Todos eles eu adoro e recomendo para usar nessa estação. São super deliciosos!
Fica a dica meninas!

Um comentário:

  1. Rô, você tem muito bom gosto para perfumes!! Desses, o meu preferido é o Ralph Lauren azul!! Comprei meu terceiro esses dias, depois de muita pesquisa, achei site com ótimos preços: perfumariabeautyline.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...