15 março 2015

Esmalte da Vez - Impala

Ola amores como vocês estao. Hoje eu venho mostrar a vocês o esmalte que escolhi. Estou querendo começar a usar cores mais fortes, mas eu estava super querendo usar essa pelicula e como ainda estamos no verão achei que ainda era tempo de usar. O esmalte e da Isis Valverde para Impala com nome de Ana. Usei duas camadas do esmalte e no anelar a pelicula com esmalte branco por baixo.


Essa pelicula e super tranquila de aplicar. So e necessario esperar o esmalte secar bem para ficar bem reta (da para perceber que não fiz isso).

Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Gosto desse tom de azul.
    Eu não me interessei por nenhum esmalte da Isis Valverde :/ não sei por que.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. Temos os melhores preços em chapinha pranchas BabyLyss original 110v ou 220v, estamos esperando sua visita no link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686215449-prancha-chapinha-babyliss-nano-titanium-original-inmetro-_JM

    ResponderExcluir
  3. Temos os melhores preços em chapinha pranchas BabyLyss original 110v ou 220v, estamos esperando sua visita no link a seguir

    http://www.capexeletro.com.br/chapinha-prancha-profissional-babyliss-nano-titanium-43023290xJM

    ResponderExcluir
  4. Temos os melhores preços em chapinha pranchas BabyLyss original 110v ou 220v, estamos esperando sua visita no link a seguir:

    www.capexeletro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...