20 agosto 2015

La Petite Fleur de Paris - Paris Elysees

Ola amores como voces estao? Desculpa minha ausência aqui no blog. Eu passei por alguns momentos de mudança mas agora estou retornando com tudo. Trouxe hoje para vocês um post com um produto super bacana da Paris Elysees. É o Eau de Toilette chamado La Petite Fleur de Paris que além o cheiro delicioso a embalagem é perfeita!


Intensa e marcante que desperta emoções, assim é La Petite Fleur d’paris EDT de Paris Elysees. Encabeçada por notas de flores de limoeiro e laranjeira. E um coração de Flores e especiarias o perfume fecha com notas de folhas de osmanthus e fresia. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com petalas rosa e lilas delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta.


Gente eu adoro perfumes florais, gosto dos marcantes também, mas os florais para o dia a dia são ótimos e também para o clima de primavera-verão. Esse é tudo isso eu estou adorando e além da emabalagem linda que deixa o ambiente mais lindo ainda. 


Espero que vocës tenham gostado! Eu super recomendo! Para conferir os produtos da marca entrem no site: www.paris-elysees.com

Boa semana!

Um comentário:

  1. oie achei vc heheheheheh adorei seu blog to te seguindo da uma passadinha la no meu obrigada beijinhossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc também pode me seguir né beijinhosssssssssssssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...