04 outubro 2015

Hidran Cosméticos - Ozzie

Olá meninas tudo bem? Eu adoro produtos para os cabelos e descobri uma marca super bacana que estou querendo testar, só ouvi maravilhas sobre ela e já quero testar! Se alguem já estou pode comentar aqui. É a Hidran Cosméticos que possui vários produtos super bacana para os cabelos, o que eu gostaria de conhecer é o Ozzie. Vou falar hoje um pouco sobre ele.


OZZIE AUSTRALIAN é uma linha Tratamento Capilar revolucionária especialmente criada para mulheres exigentes que buscam produtos práticos e de alta performance! Sua fórmula exclusiva contém extratos de Algas Marinhas, um ativo com extrema capacidade de hidratação e nutrição. A associação das Algas com outros ativos de tecnologia avançada fazem de OZZIE AUSTRALIAN um tratamento diferenciado com rapidez e máxima eficiência de resultados!
Os produtos OZZIE AUSTRALIAN, possuem textura especial que facilita a penetração dos ativos na fibra capilar, possibilitando uma melhor absorção dos aminoácidos, vitaminas e proteínas. Trata os fios de dentro para fora, hidrata profundamente, suaviza as cutículas, restaura a emoliência tornando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso! Em apenas 3 minutos proporciona um tratamento eficiente com resultados fantásticos!

OZZIE MOIST
Seus cabelos estão ressecados e com pontas duplas? Você não sabe o que fazer?
Seu cabelo está doente, e o remédio é OZZIE MOIST, o tratamento milagroso em apenas 3 minutos. Hidrata profundamente e reconstrói o cabelo fio a fio. Amacia, deixa os cabelos cheios de brilho e com extrema facilidade para pentear. Dispensa o uso de máscaras hidratantes e cremes sem enxágue. OZZIE MOIST deixa os cabelos com a maciez e a vitalidade que eles precisam! Devolva a saúde dos seus cabelos! Use OZZIE!


OZZIE SHINE
Seus cabelos estão sem vida? Sem brilho? OZZIE é a luz no fim do túnel!
OZZIE SHINE possui textura leve que penetra com facilidade nas cutículas capilares. Em apenas 3 minutos de ação, melhora a textura dos fios, proporciona brilho espetacular, maciez, máxima hidratação e fácil desembaraço por 24 horas. Dispensa o uso de máscaras hidratantes e cremes sem enxágue. Seja estrela, tenha luz própria, brilhando com OZZIE SHINE!

OZZIE SMOOTH
Seus cabelos estão com aqueles fios arrepiadinhos, parece que você levou um susto?
Conheça o poderoso OZZIE SMOOTH, ele foi desenvolvido para eliminar aqueles arrepiadinhos que incomodam, proporcionando máxima hidratação aos cabelos. Em apenas3 minutos de aplicação recarrega os níveis de água perdidos pelo uso excessivo de produtos de transformação ou pelo uso de secador e prancha. Promove redução de volume, protege os fios contra os agentes externos e controla o frizz por 24 horas.

OZZIE STRONG
Passa meses e meses e você ainda não aceitou o fato que os seus cabelos não crescem mais que os cabelos das suas amigas?!
Vou te dá uma força! Conheça OZZIE STRONG, o melhor tratamento anti quebra, desenvolvido especialmente para dar vida longa aos cabelos fragilizados. Seus ativos agem intensamente nos fios fracos e quebradiços, prevenindo danos da raiz até as pontas. Evita a quebra proporcionando 10 vezes mais força para um crescimento mais rápido e saudável. Em apenas 3 minutos promove hidratação, brilho e força.

E o melhor de tudo para comprar você tem a opção de comprar pelo site, super bacana né?

http://www.hidran.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...