14 outubro 2015

Sabonete Líquido Espuma Cremosa - DetaGold

Olá amores tudo bom? Hoje eu vim mostrar a vocês um produto super bacana e prático da DetaGold. Eu já conheço os produtos da marca e esse para mim é novidade e eu adorei! É o Sabonete Líquido Espuma Cremosa. Isso mesmo é um sabonete líquido que quando apertamos o pump sai uma espuma cremosa!


O Sabonete Líquido DETAGOLD ROMÃ e MAÇÃ VERMELHA foi especialmente desenvolvido para uso diário, com toque macio e aveludado na sua pele, deixando um agradável e prolongado perfume.


Gente esse produto é super bacana, deixa um cheiro maravilhoso! Eu adorei e é super prático para levar em viagens! Fica a dica!

www.remgold.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...