15 novembro 2013

Lançamentos Adriane Galisteu para Top Beauty

Ola amores como vocês estão? Hoje é feriado mas mesmo assim eu venho aqui mostrar a vocês mais lançamento dessa vez da Adriane Galisteu para a Top Beauty. Vamos então conferir essa novidade super bacana no mundo dos esmaltes?

Os esmaltes Adriane Galisteu para Top Beauty apresentam suas novas nuances


A Top Beauty apresenta a coleção Day by Day de esmaltes Adriane Galisteu! São seis tons, escolhidas pela celebridade, que é perita em estilo e personalidade. E é claro sua coleção refleti todas as características de uma mulher multifuncional!


A primavera – verão 2014 de Adriane Galisteu traz cores ricas, superfemininas, com toques de ousadia, que representam os diversos estilos femininos.


O roxo (Somelier – cremoso) possui um tom intenso, coringa, ele está na coleção junto com a calmaria do verde (Guacamole- cremoso) que é pura poesia.

As mulheres marcantes terão em suas unhas um tom vermelho (Tapete Vermelho – cremoso) forte e impactante, e para as românticas um rosa goiaba (Caviar Rose – cremoso), lindo e angelical.

Para dias quentes o potente verde escuro (Dark Forest - metalizado) faz um belo contraste para com o lírico rosa escuro (Topázio Imperial – metálico).

A nova coleção Adriane Galisteu para Top Beauty realça a graça da mulher!



SAC: (11) 4402-2552


 
Preço: R$ 3,80

Um comentário:

  1. Que cores bonitas! O vidrinho é uma graça!
    Mas aki é mais barato que isso , ainda bem rs!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...