25 fevereiro 2014

Blush em pó Avon Ultra Sexy

Olá amores como vocês estão? Hoje é dia de mostrar a vocês um produto super bacana e diferente da linha Ultra Sexy da Avon. É o Blush em pó que tem uma embalagem super linda e diferente dos outros blushes!





O Blush em pó iluminador realça sua beleza natural, deixando sua pele com aparência saudável e radiante. Sua fórmula mineral e luminosa espalha facilmente para um look de arrasar.

Modo de Uso: Remova a tampa superior, deslize para baixo e retire a trava de proteção, balance o pincel para que o produto saia, aplique por todo o rosto (na área desejada) e esfume uniformemente. Recoloque a trava de proteção e, antes de fechar, puxe a extensão da embalagem inferior para proteger as cerdas!

Eu gostei bastante da embalagem achei super diferente e também gostei da cor mas acho que por conta do brilho usaria mais em festas ou ocasiões especiais.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

  1. Ótimo Blog, Roberta, parabéns! Gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer o site perfumessimilares.com.br aqui vocês encontram as fragrâncias de maior sucesso no mundo, todas de ótima qualidade com excelente fixação. NÃO trabalhamos com produtos piratas. Trata-se de uma empresa multinacional, Paris Elysee (http://www.paris-elysees.com) que fabrica fragrâncias similares às famosas, encontrados no mercado, porém NÃO trabalhamos com as marcas originais. Seguimos todas as orientações legais. Fornecemos produtos de excelente qualidade. Basta acessar o site e fornecer o email que responderemos fornecendo uma tabela que possui a descrição da fragrância famosa que mais se assemelha a cada um de nossos produtos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameiii linda mesmo a caixinha roberta, foi ate bom saber disso rsrs já vou ate encomendar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, deixe seu comentário abaixo! Beijao enorme Rô

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...